domingo, 5 de setembro de 2010

O que estamos fazendo pelas almas?

Galera, hoje quero falar um pouco sobre as almas. Nossa esse é um sentimento que bate muito forte dentro de mim, saber que almas estão morrendo espiritualmente e será que nós estamos fazendo alguma coisa pra impedir que elas não vão para o inferno?
Almas, é uma palavra muito forte , envolve muitas coisas. A nossa vida tem que, de alguma maneira servir de benção, ser canal para poder alcançar essas vidas que não conhecem a Jesus, ou até mesmo almas que conhecem mas não conseguem sozinhos, nós como verdadeiros cristãos temos que ter compaixão dessas vidas , porque conhecemos a verdade , porque somos filhos de Deus , porque Deus chamou para isso.
Muitas pessoas pensam que para ganhar almas ,é só saindo da sua cidade , ou do seu país ( fazer missão) , claro fazer missão é uma coisa que eu acho muito lindo , a pessoa que tem esse chamado tem um privilégio muito grande, porque não é nada fácil fazer missão, mas se estamos na direção de Deus dependendo totalmente dele, Deus nos dará forças.
Mas não é preciso ir pra missão pra ganhar almas , muitas vezes tem pessoas do nosso lado que precisam de uma palavra vinda da parte de Deus, colegas na escola, no serviço, em qualquer lugar, que necessitam ouvir a palavra, ver que tem alguém que está lutando por ele, ver que ele não está só, isso é muito importante.
Se nós estivermos debaixo das mãos de Deus , sendo guiado por ele , estarmos na dependência de Deus, tudo será feito corretamente, na vida de um cristão nada  acontece por acaso como muitos pessoas pensam , mas sim tudo que acontece tem um propósito.
Sabemos que a vinda de Jesus está próxima e o que estamos fazendo para ganhar as pessoas que estão a nossa volta , os mais próximos que seja , o que estamos fazendo para ganhar essas almas?
Que a nossa vida esteja na direção de Deus , e que possamos ter esse amor pelas almas, e que Deus possa usar grandemente as nossas vidas .
 E que possamos ter o objetivo de estar sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário