sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Adorar a Deus acima de todas as coisas

Bom galera como primeira postagem, quero falar um pouquinho sobre a adoração que devemos á Deus. Adoração é uma palavra um tanto que forte,né! Pois é , mas ela é muito importante na vida do cristão, ela nos leva pra mais perto de Deus.
Nos dias de hoje, nós jovens, temos tanta dificuldade em termos uma relação de intimidade com Deus, pelo fato do mundo ter bandejas preparadas pra nós. Porque o diabo ele conhece muito bem o nosso  gosto  e com isso acaba fazendo propostas que muita vezes é difícil de recusar.
Mas temos que ter prioridades em nossas vidas. Sabemos que não é fácil, mas temos que ter atitude e querer mudanças. É difícil quando queremos muito algo, e de repente nos é oferecido de uma forma aparentemente tão fácil,porém com grandes consequências  mas temos que ter cuidado e muita vigilância, porque não podemos servir a Deus e ao diabo ao mesmo tempo.
Temos que saber o que é certo e o que é errado. Como esta escrito na palavra de Deus '' Então ordenou-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás e SÓ A ELE servirás.'' ( Mateus 4.10)

Devemos adorar somente a Deus reconhecendo que não somos merecedores do seu amor, nem da sua misericórdia.
Renunciar não é nada fácil, porém sabemos que com Deus somos muito mais que vencedores. A juventude que vivemos hoje em dia , é muito difícil ter que renunciar, festas, baladas, esse tal do FICAR, entre outras coisas.
Deus quer nos usar grandemente porém temos que nos posicionar como verdadeiros cristãos e não apenas fazer parte de uma geração diferente, mas que faça a diferença. Porque sabemos que estamos nesse mundo de passagem , nosso lugar é a vida eterna com Deus nos céus.
Bom galera adoração envolve muito mais coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário