domingo, 19 de setembro de 2010

As nações estão gritando por socorro !

O que estamos fazendo para ganhar almas pra Cristo? Será que estamos abrindo mão das nossas vontades , dos nosso desejos, renunciando tudo aquilo que pra nós é prazeroso para fazer a obra de Deus?!
Quantas pessoas estão sofrendo , quantas pessoas nunca ouviram falar da palavra de Deus e nós aqui no conforto de nossos lares , no seio da nossa igreja , no meio dos nossos amigos. JESUS ESTÁ VOLTANDO  e se não fizermos a nossa parte, o que teremos para apresentar ao Pai , qual vai ser a desculpa que teremos para dar a ele, de não termos lutados para ganhar almas pra Cristo!
Devemos sair do nosso próprio conforto, devemos renunciar a nossa própria vida , para poder sair no mundo á fora falando que Jesus ama , salva , etc...
Sabemos que não é fácil , mas também sabemos que não merecemos o amor de Deus , e temos que ser eternamente gratos a Deus pela vida eterna.
E que não sejamos egoístas achando que nós termos a vida eterna basta, temos que pensar em ajudar o nosso próximo, que muitas das vezes nunca ouviu falar da palavra de Deus.
Por favor vamos fazer a nossa parte, JESUS ESTÁ VOLTANDO e quer levar não somente a nós mas a TODOS.
È hora de haver DESPERTAMENTO  e amor as ALMAS  e a  OBRA DE DEUS  !
E nunca esqueçam de orar pelos nossos missionário e também de pedirmos que Deus nos leve as nações. Fiquem na paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário